terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Life it's Life

Mais um dia passado na companhia do computador. Ainda por cima, com uma entrevista aí a chegar, e tinha de me aparecer um herpes HORRÍVEL no lábio.... O pior é que não há nada que cure isto em dois dias (nesta altura tem mesmo de ser num dia).

Que maçador que é ter herpes. Ainda por cima não passa... Tem-se a primeira vez e puff, podemos esquecer a paz para o resto da vida. Mas é assim. Só espero que seja o herpes da sorte :) e que seja desta que encontre o meu futuro na vida hoteleira na cadeia de hoteis Iberostar. But, for this, I have to talk in english, you know?? But I do not know talk in english... What I have to do??? Ohh My God.

Tenho mesmo de começar a crescer para a vida :) é desta que consigo!!!

Estou a ouvir "Gangsta's Paradise" do grande Coolio e por vezes, sinto me no mesmo ambiente (é claro que não tem tanta droga nem dinheiro) Mas acho que nós somos mesmo cegos que "não vemos que aqueles que magoamos somos tu e eu". Eu acho que nós estamos constantemente a magoar-nos a nós próprios. E que posso eu fazer?? Para melhorar a minha auto estima? Não sei se vou aguentar nove meses sem ver a luz dos meus olhos. Mas tenho d aguentar para conseguir comprar a minha casinha, o meu ninho de amor (um bocado lamechas mas afinal, quem não gosta de ser lamechas quando realmente ama alguém?? Quando sabemos que encontrámos a nossa alma gémea..).

É assim a vida. Cheia de encontros e desencontros, cheia de alegrias e tristezas. Mas tem de ter tristezas, porque só assim é que conseguimos ter força para avançar para o verdadeiro caminho da felicidade.

E com isto, desejem me sorte, para quinta-feira, dia 5 de Fevereiro. Rezem por mim às 9H30. (Isto do rezem é mesmo para ter em conta a força da expressao).

1 comentário:

Neide Floripes disse...

o herpes da sorte???

AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!

bem, há quem tenha canetas da sorte, isso sim é piroso, um herpes é bem mais giro.. até quem sabe uma hemorróida da sorte, isso é que era ainda bem mais giro! ou uma variZE da sorte.. isso é que é ter classe, não é cá canetas da sorte, nem essas coisas... cambada de gente sem imaginação xD