quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

White Rabbit

Mais uma grande Música para ouvir e reflectir.


O grande Grupo Jefferson Airplane (que a primeira vez que ouvi o nome pensei que fosse um homem, e depois pensava que era uma mulher.. mas afinal é mesmo uma banda..). Esta música só me faz recordar o filme "Delírio em Las Vegas" com o grande actor Johnny Deep, quando Benicio del Toro está na banheira a querer electrocutar-se ihihih.
Mas colocando isso de parte, temos de confirmar que é uma grande música e uma bela Banda :)

3 comentários:

Neide Floripes disse...

cof cof cof.. eu até nem gosto de ser uma ssoua desagradável nem nada...

mas isso do Jefferson airplane se uma senhora é que me tá aki a fazer uma certa comichão.. lá pq é ela que cante não quer dizer que ela seja a banda..

pra mais informações por favor dirija-se a http://en.wikipedia.org/wiki/Jefferson_Airplane)

cof cof.. se não fosse aki uma certa ssoua eu queria ver o que andavas a ouvir xD

sim susana sim, eu sei xD

beijalhaços (é uma mistura de beijos com peidos x'D)

Neide Floripes disse...

eh pá, peraí, só agora é que vi... a foto não dá pa por comentario de maneiras que vai aki... ali ao lado diz "as ovelhas" e depois apareces tu e eu.... ora, eu que até sou uma pessoa extremamente inteligente, coisa que salta a vista de qq um, logo percebi que se o titulo tá no plural, e se refere às duas alminhas que aparecem na foto, então eu sou uma ovelha...

...

...

que inlogio tã bonito xD

.l.

Anónimo disse...

"temos de confirmar que é uma grande música e uma bela Banda"



Tu lá sabes o que é uma grande banda? Onde é que te formaste para fazer este tipo de avaliação? ah ah´!?!? Foi no senhor Manelzinho? Peido mal cheiroso p ti! Bela banda? Já ouviste falar na bandinha da alegria? NO trio Odemira? Isso sim, sao grandes bandas!!



Dalécia