segunda-feira, 9 de março de 2009

Regina

Quem é que não se lembra dos grandiosos chocolates Regina?? Memorável...
Lembro me de ter 7 anos e estar no café da "Chila" e comer chocolates Regina. Já lá vai tanto tempo. E após 15 anos aqui estou eu a fazer um trabalho para a ESCS sobre o Chocolate Regina..
Photobucket

É verdade que deixaram mesmo de comunicar. Nunca mais ouvi falar deles!! Quando a minha colega me perguntou "vamos fazer sobre os chocolates Regina?" eu nem sequer me lembrava do que era!! E afinal agora descobri que este chocolate pertence ao grupo Imperial e que são os únicos a produzir o verdadeiro chocolate português.

Este fim de semana, a minha dieta perdeu-se porque tive de provar muitooos chocolates Regina para conseguir fazer o trabalho :) E são tão bons. Não deixem de apoiar o que é Bom e principalmente, o que é português, e que faz história no nosso país.

Sem comentários: