quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Maybe????

Quando é que será que vou ter resposta a todas as minhas perguntas?

Nunca as terei, assim como nunca ninguém terá a capacidade de me responder com certezas. Nostalgia.... Vivemos em permanente nostalgia.

De facto, a Nostalgia é um mercado em grande expansão (quer dizer, já está numa fase que não sei se pode crescer ainda mais). As pessoas vivem para ver os desenhos animados de quando eram novos (como estou a ver na RTP2 o famoso elefante "Babar"), ouvir as músicas dos anos 80 (que não sei porquê virou moda), a febre doentia dos ABBA que já não consigo ouvir o meu vizinho aqui sempre a atazanar-me os ouvidos a tarde toda com o "Dancing Queen" ou "Mama mia", a roupa que está também a voltar aquilo que era dantes... Meu deus...

E depois, atenção, eu quando tinha 14 anos é que era fatela que vestia coisas dos anos 70.. e ouvia Led Zepplin e Black Sabbath e ABBA.. Estão a ver??? A semente da língua meus caros.. é a mais aproveitada, já o velho ditado dizia.

As pessoas são a coisa mais ESTÚPIDA e IGNORANTE que já alguma vez se viu.. Odeio ser um ser humano.. Odeio ser como toda a gente.. São tão estúpidos que até mete impressão.. As pessoas ganharam uma mania de sentirem-se mais que os outros que eu não percebo.. e não percebo mesmo..

Talvez esteja a viver uma crise existêncial... talvez esteja revoltada com tudo.. Mas o problema e a causa disto tudo são as pessoas ao meu redor.. (não os meus amigos, irmãos e pais que tenho aqui no meu <3 ) é essa gente que passa por mim, e nunca vemos ninguém triste.. anda tudo com roupas novas, mp3's, ipod's e depois dizem "ahhh a vida está mesmo mal.. esta crise.."







AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... Mas que crise seus c****** (desculpem a asneira, mas isto dá mesmo vontade). Abençoado seja o meu professor António Marques Mendes que tem sempre toda a razão quando fala "dizem que há crise.. Onde?? Assim que os combustíveis diminuiram 1 cent. já toda a gente chegou atrasada ao trabalho porque havia um enorme trânsito lá fora"..


Quem me dera ser eternamente criança.. e ver a rua sésamo a toda a hora e não ter de prcurar emprego nem essas tretas para sobreviver...

1 comentário:

Neide Floripes disse...

Cara amiga...

... isso tá mau hã? E que tal fazer uns exercicios de relaxamento e tal e coiso? E que tal importares te menos com as pessoas ao teu redor que não merecem qualquer tipo de atenção porque são só pessoas que passam, e sobre quem não sabes absolutamente nada? Se calhar, se têm um ipod e as roupas novas tb trabalharam bem para as ter.. ou se calhar não, mas isso é coisa que não interessa nada de nada..

É que já há tantas coisas que nos dizem respeito directamente que são capazes de nos deixar tristes que se calhar não é preciso ir buscar mais onde elas não existem.

Calmex e relax... Ser grande também tem mtas coisas boas, temos é de saber aproveitar as coisas boas de cada idade. podes ser grande e continuar a ver a rua sésamo, pa isso existe o youtube xD e podes continuar a brincar e essas coisas todas. tens um bocado mais de responsabilidade mas isso faz parte da coisa.

de maneiras que é assim minha cara amiga.. isso é falta de OOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
xD já lá diz a Maria =D