sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Testes???

Preciso de fazer um teste psicotécnico..

Não sei o que quero... Alguém que me ajude.. PLEASEEEEE...


Sempre pensei que a área de comunicação era o meu forte.... Mas acho que não e cada vez me desiludo mais com isto...

A vida é tão cruel quando temos 22 anos e ainda andamos assim :D quando tinha 10 anos, tinha mais certezas que agora.. A isso se chama, vida de adulto...

Não quero isso.. Quero viver eternamente na minha infância... Aquela em que estava uma tarde inteira com a inês a fazer casas com legos e depois, quando já estava tudo pronto.. Puff.. "não me apetece brincar mais".. =) =)

Assim está bem.. Chegarmos ao cúmulo de dizer "Brincar?? Mais?? Não obrigada!!!" Agora??? Não tenho tempo, obrigada...

Mas que vida... Sempre a correr. Ou porque temos de fazer isto, ou porque temos de ir ver aquilo, ou estudar.. AAAAAAAAHHHHHHHHHHH..

PORQUÊÊÊÊ????????????????????

Ai..... Acho que vou dar em maluca :) mas ao menos, se ficar maluca, posso brincar eternamente :)

2 comentários:

Sofia Mais Feliz disse...

miudaaaa...

relax! andamos mt "nerbioisas" :P

O que te apoquenta?

Tens potencial na área em que estás (that's for sure) mas nem todos os dias amanhecem fáceis...

Sê persistente e segue confiante.

Um beijito*

Neide Floripes disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

xD