segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Novidades....

Eu... estou em casa a fazer o quê??? A estudar... pois é.. que coisa nova... novidade para mim... Uma pessoa quer uma vida dita "normal" e não consegue ter..

Nem ganhar o euromilhões consigo............ Isso é o sonho de todos... Mas pronto. Estudar quais são os Objectivos da Publicidade.... Notoriedade... eles querem é notoriedade.. Mas nunca o conseguem.... Pois... Era bom que tudo fosse tão facil.. Se fosse mesmo assim.. A esta hora já estava com um grande vidão. Mas quando chego a algum lado: "22 anos.. Ainda muito novinha" E pronto.. qualquer dia tenho 50 e continuam a dizer-me isso.. (era bom era eheheh).


Que hei-de fazer??? 1º objectivo... Será melhor estudar para o teste de amanhã.. É bem melhor....

2 comentários:

Sofia Mais Feliz disse...

heyas!

e aqui estão novidades - um pouco do mesmo =)

be calm, be cool... you can... eheh... agora parecia o queridérrimo Obama "Yes we can"

Aquela beijoca*

Neide Floripes disse...

pois, em vez de andares a estudar andas nas internétes...

xD e sim, eles conseguiram notoriedade.. pelo menos conseguiram com que lhes desses importancia suficiente para vir escrever sobre eles aki... de maneiras que alguma notoriedade tiveram xD

é a vidinha..